Coqueiro cai sobre duas mulheres e provoca uma morte em Formosa do Rio Preto
  • Compartilhe:

Clores Maria Nazário Pulgas, 48 anos morreu na hora e Josiene de Oliveira Neri, 28 anos sofreu fratura na tíbia da perna esquerda. O fato ocorreu por volta das 16h40 de ontem, 23, no município de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia

coqueiro

Fonte portal aloalosalomão.com.br

As mulheres foram atingidas pelo tronco de um coqueiro de aproximadamente 30 metros, em um dos quiosques do balneário Paraíso, situado às margens do rio Preto. Clores Maria Nazário Pulgas, 48 anos morreu na hora e Josiene de Oliveira Neri, 28 anos sofreu fratura na tíbia da perna esquerda. O fato ocorreu por volta das 16h40 de ontem, 23, no município de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia.

coqueiro1

Socorristas do Samu encaminharam Josiene para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo de Clores para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial da cidade de Barreiras/BA, localizada há 155 quilômetros do local do acidente.

O soldado Corado, lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar informou que a planta é muito antiga e já estava apodrecendo, por isso, não resistiu uma pequena ventania ocorrida no horário. ”Não foi um vento muito forte, mas como o caule já estava comprometido terminou desabando”, revelou.

A vítima fatal era natural e moradora da cidade de Barreira, no estado do Piauí, de onde saiu a passeio com seus familiares para a cidade baiana. O local onde ocorreu a fatalidade é considerado um dos principais pontos turísticos da região.

Jornal Nova Fronteira