Consultor de Moda da Carmen Steffens agita loja em Barreiras
  • Compartilhe:

Ontem, 07, a Carmen Steffens de Barreiras, sob o comando da empresária Vanessa Borges surpreendeu mais uma vez suas clientes.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Ontem, 07, a Carmen Steffens de Barreiras, sob o comando da empresária Vanessa Borges surpreendeu mais uma vez suas clientes.

No período da tarde foi montado no interior da loja um cenário aconchegante e cheio de estilo. Apenas 25 clientes convidadas diretamente pela fábrica Carmen Steffens participaram do encontro.

O goiano Braz Simplício, jornalista de formação, blogueiro e apaixonado por moda e que faz parte de um seleto grupo de consultores de moda da Carmen Steffens aterrissou em solo barreirense para dar dicas exclusivas para as clientes da marca.

Durante sua apresentação Praz fez um passeio descontraído com as tendências, passando pela renda, estamparia, listras, geometria, cortes a laser e até mesmo a quantidade de pulseiras que se deve usar. “Toda mulher pode e deve se permitir a experimentar qualquer roupa, desde que se sinta bem. As peças que estão expostas nas araras, só ganham vida e forma em cada corpo”, disse Braz durante o encontro.

O fashion consultant apresentou novas propostas para as próximas estações do ano e algumas convidadas foram as próprias modelos que serviram para demonstrar a montagem de looks.

No final as participantes foram presenteadas com um par de calçado, cada uma ao seu estilo e gosto.

A consideração que Vanessa tem com as suas clientes foi além de uma retribuição de fidelidade. Todos os calçados tiveram gravados pela própria fábrica na Carmen Steffens o nome da cliente agraciada.

Realmente foi um encontro agradável, divertido e cheio de ótimas dicas!

Jornal Nova Fronteira