Comerciante de Barreiras morre após tiro acidental
  • Compartilhe:

O comerciante Antonio Adriano de Oliveira, 40 anos, conhecido por 'De Menor' morreu na madrugada desta quinta-feira, 24, após ser baleado acidentalmente no lado esquerdo do quadril. O fato ocorreu em sua residência, localizada no Loteamento São Paulo, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

morte

Fonte portal aloaloslaomão.com.br

O comerciante Antonio Adriano de Oliveira, 40 anos, conhecido por ‘De Menor’ morreu na madrugada desta quinta-feira, 24, após ser baleado acidentalmente no lado esquerdo do quadril. O fato ocorreu em sua residência, localizada no Loteamento São Paulo, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Conforme declarações registradas no Complexo Policial do bairro Aratu, Maria José da Conceição, ex-esposa da vítima acionou a Polícia Militar e o Samu para socorrê-lo. Os socorristas realizaram procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. O obito ocorreu dentro da ambulância.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica disseram que após a bala de calibre 38 atingir sua coluna, foi em direção ao coração. “Paula, atual companheira dele, com quem tem uma filha adolescente e um filho de quatro anos, disse que ele brincava muito com essa arma”, declarou o seu pai, o comerciante Salvador Clovis de Oliveira.

Antonio era membro de família tradicional de Barreiras, sobrinho da vereadora Beza. Salvador informou que o corpo será velado na residência dos seus pais, no Loteamento São Paulo, nas proximidades da BR 135, rodovia que liga Barreiras a São Desidério.

Jornal Nova Fronteira