Com sol ou com chuva a Adoro Feijoada é sucesso absoluto!
  • Compartilhe:

Carol Souza idealizadora do evento realizado no último sábado, 29, como sempre cheia de inspiração e capricho, inovou nesta última edição da Adoro Feijoada, montando uma mega estrutura no espaço externo do Hotel Solar das Mangueiras. Área verde com piscina e a tradicional feijoada inclusa no open food, além de um espaço gastronômico com várias delícias chamaram a atenção dos barreirenses

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

Carol Souza idealizadora do evento realizado no último sábado, 29, como sempre cheia de inspiração e capricho, inovou nesta última edição da Adoro Feijoada, montando uma mega estrutura no espaço externo do Hotel Solar das Mangueiras. Área verde com piscina e a tradicional feijoada inclusa no open food, além de um espaço gastronômico com várias delícias chamaram a atenção dos barreirenses, de moradores de outras cidades e turistas de outros estados. Entre os participantes, registrei a presença do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa e da primeira dama Marizete Bastos.

O céu azul, toneladas de areia e vento forte completaram o cenário com atmosfera praiana. Participantes dos 16 aos 80 anos curtiram um repertório eclético que agradou a todos, começando com Imenso Prazer, Bosco Fernades, Das Antigas, Liz Sandra, João Pedro, Markinhos Bahia, Talita Sampaio e Papazoni.

Carol pensou em tudo, principalmente no conforto e comodidade dos participantes, disponibilizando um local para relaxar, com redes de descanso e massagem.

Valeu todo o seu esforço e dedicação Carol. As pessoas que foram para o evento retribuíram com educação e alegria. Foi tudo perfeito, parabéns!

Jornal Nova Fronteira