Colisão entre Uno e Montana deixa dois mortos na BR 020

Publicada em 28/04/2017 às 11:41

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Uma colisão envolvendo um Fiat Uno e um utilitário Montana, ocorrida por volta das 14h30 de ontem, 27, deixou duas pessoas mortas e duas feridas. O acidente aconteceu quando o Fiat Uno, que transitava por uma estrada vicinal, adentrou na BR 020 e foi atingido na lateral pelo Montana que seguia sentido divisa entre a Bahia e Goiás, proximidades do distrito de Rosário, zona rural do município de Correntina, Oeste da Bahia.

Manoel Benedito da Silva, motorista do Uno, estava acompanhado da esposa Marinalva Pereira Novaes Silva e de Poliane Silva que estava grávida de seis meses e deixa órfãos dois filhos, uma menina de três anos e um garoto de dez. O utilitário Montana era conduzido por Josefa Angelo da Costa Silva que não se feriu com gravidade.

Marinalva Pereira Novaes Silva faleceu no local do acidente e Poliane Silva ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade goiana de Formosa.

Já Manoel Benedito recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu e socorrido para o Hospital Municipal de Posse/GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br