Clínica de Imagem Radiológica é assaltada em Barreiras
  • Compartilhe:

Pela segunda vez em menos de um ano, uma clínica de imagem radiológica situada na rua Guarujá, bairro Renato Gonçalves, em Barreiras, é alvo de assaltantes.

imagem

Por Elisângela Rosa

Pela segunda vez em menos de um ano, uma clínica de imagem radiológica situada na rua Guarujá, bairro Renato Gonçalves, em Barreiras,  é alvo de assaltantes.

Faltavam cinco minutos para o meio dia de hoje, 26, quando dois homens invadiram a clínica e anunciaram o assalto. Segundo relatos do proprietário da empresa, dois homens de altura mediana, bem vestidos, portando armas de fogo, usando óculos de grau e outro de capacete, prenderam toda equipe numa das salas, ameaçando que se reagissem eles atirariam.

Durante a ação os assaltantes levaram os celulares dos funcionários e R$ 1.500.00 em dinheiro. Ainda segundo o proprietário da clínica, os dois estavam numa moto CG preta, e a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância da empresa, mas ainda assustado com o acontecido e com medo de represárias, o proprietário preferiu não ceder as imagens para a imprensa. Ele fez o boletim de ocorrência na delegacia e encaminhou o vídeo para a Polícia na tentativa de identificar os amigos do alheio.

Para o proprietário é uma situação complicada, mas graça a Deus estão todos bem.
A violência em Barreiras é crescente, assaltos e furtos acontecem diariamente e a qualquer hora do dia. O medo da violência é visível. Nas ruas, casas e empresas são protegidas por muros altos, cercas elétricas, câmeras de vigilância e seguranças particulares, e mesmo assim a população não consegue sair ilesa dos assaltos.

Nesta semana duas empresas situadas na rua Princesa Isabel, centro de Barreiras, também foram assaltadas. Ambas tiveram as portas arrombadas e os marginais levaram apenas dinheiro do cofre.

Jornal Nova Fronteira