Cirurgia de pálpebras: Eu fiz e gostei!
  • Compartilhe:

Nestes últimos dias algumas pessoas me perguntaram o que fiz nos meus olhos. Respondi que passei por uma Blefaroplastia Estética, retirei o excesso de pele das minhas pálpebras. Mas como assim? Aqui em Barreiras? Sim aqui em Barreiras com a cirurgiã plástica Renata Lopes.

 

Por Leila Ribeiro

Nestes últimos dias algumas pessoas me perguntaram o que fiz nos meus olhos. Respondi que passei por uma Blefaroplastia Estética, retirei o excesso de pele das minhas pálpebras. Mas como assim? Aqui em Barreiras? Sim aqui em Barreiras com a cirurgiã plástica Renata Lopes.

 

Fiz meu procedimento dia 20 de setembro e já estou recuperada e pronta para fazer a parte inferior que é a que mais me incomoda. Sem deslocamento para grandes centros, sem dor e recuperação super tranquila.

Tomei essa decisão porque com o processo de envelhecimento, as pálpebras podem ficar flácidas e que associadas às bolsas e inchaços, me faziam parecer mais velha do que realmente sou, além de já estar atrapalhando minha visão. A Blefaroplastia vai me ajudar a renovar e revitalizar o rosto com a diminuição da flacidez palpebral, dos excedentes de pele e das bolsas que se formam sob os olhos.

Conheço algumas amigas que passaram por procedimentos cirúrgicos com Drª Renata e me senti mais confortável, até porque ela também é Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

Após o procedimento e posteriormente algumas sessões de macrodrenagem com a Fisioterapeuta Emanuelle Dipp, já estou recuperada e pronta para fazer a parte inferior agora no início de novembro.

Como Funciona a Blefaroplastia?

Embora existam várias técnicas diferentes para a mudança da aparência dos olhos, a técnica cirúrgica padrão normalmente envolve a remoção ou redistribuição dos depósitos de gordura, assim como a retirada do excesso de pele das pálpebras superiores e inferiores. Dependendo dos problemas específicos que precisam de correção, as pálpebras superiores e inferiores podem ser tratadas separadamente ou em conjunto.

Boa parte do sucesso conquistado por Drª Renata se deve a forma como trata seus pacientes, seja em sua clínica particular, a Perfetcha – clínica de estética localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 698, ou no Hospital do Oeste – HO, ambos em Barreiras/BA

Contatos: @clinicaperfectha ou ainda 77 3613.2581/99817.1316/98859.6992

 

Sobre a Dra Renata Lopes

Graduada pela Universidade Federal Fluminense, onde estudou por seis anos, após formada fez dois anos de Especialização em Cirurgia Geral e três anos de Residência em Cirurgia Plástica no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, aperfeiçoamentos que fizeram dela uma reconhecida cirurgiã plástica por causa dos resultados sutis e quase imperceptíveis de suas intervenções.

Jornal Nova Fronteira