Cipe/Cerrado apreende drogas com passageiro de ônibus no Povoado Cerradão
  • Compartilhe:

Policiais militares lotados na Cipe/Cerrado apreenderam por volta das 22h de ontem, 15, durante abordagem feita nas bagagens dos passageiros de um ônibus, farta quantidade de sementes de maconha. A abordagem foi realizada no Povoado Cerradão, zona rural de Barreiras

drogas

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Policiais militares lotados na Cipe/Cerrado apreenderam por volta das 22h de ontem, 15, durante abordagem feita nas bagagens dos passageiros de um ônibus, farta quantidade de sementes de maconha. A abordagem foi realizada no Povoado Cerradão, zona rural de Barreiras.

O material apreendido estava numa bagagem pertencente a Luan da Conceição Rosito, 20 anos. O mesmo recebeu voz de prisão e acabou confessando que em sua residência, localizada no bairro Parque São José, município de Luís Eduardo Magalhães, existia mais droga. No local foram encontrados 6,5 kg maconha, 6,472 kg de sementes de maconha, 372 gramas de cocaína.

drogas1

 

Luan da Conceição Rosito e a droga apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, onde o acusado ficará detido à disposição da Justiça.

Jornal Nova Fronteira