Cipe Cerrado prende bandidos e recupera bens roubados em assalto a fazenda
  • Compartilhe:

No início da manhã de ontem, 27, uma guarnição da Cipe/Cerrado se deslocou até a Fazenda Sinimbu, localizada no KM 177,5 da BR 020, região de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, efetuando diligências no intuito de localizar dois tratores, uma caminhonete Amarok

caminhonete

Fonte Jornal O Expresso

No início da manhã de ontem, 27, uma guarnição da Cipe/Cerrado se deslocou até a Fazenda Sinimbu, localizada no KM 177,5 da BR 020, região de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, efetuando diligências no intuito de localizar dois tratores, uma caminhonete Amarok e outros produtos roubados por uma quadrilha de 15 elementos que invadiram a propriedade por volta das 19h30 de terça-feira, 26, mantendo os trabalhadores e suas famílias como reféns.

caminhonete1

Inicialmente foi detectado que os tratores saíram rodando pela BR e logo à frente foram embarcados em um caminhão que seguiu destino ao estado do Goiás. Em seguida, os policiais da Cerrado chegaram à residência de Elias Soares Lopes, localizada às margens do Rio Grande, na Vila Brasil, na cidade de Barreiras, onde foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, uma carabina modificada calibre 22, munições, um motor de barco, um motor de lava jato, televisão e outros materiais.

caminhonete2

Elias informou que o material encontrado foi deixado por amigo de prenome Agamenon logo no início da manhã. De posse dessa informação, os policiais da Cerrado foram até a residência de Agamenon. Lá foram encontrados o CRLV da caminhonete roubada na fazenda, uma VW/Amarok de cor branca placa QKR 6401/Itabaiana/SE. Ele informou que o veículo se encontrava escondido próximo a Serra do Saco.

A guarnição se deslocou até o ponto e localizou o veículo roubado. Todos os materiais bem como os indivíduos e o veículo foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira