Cigano foragido da cadeia de Ibotirama é recapturado pela polícia de Barreiras
  • Compartilhe:

Um cigano que era foragido da cadeia pública de Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco, identificado pelo apelido de 'Coração', foi preso em Barreiras, Oeste da Bahia, após denúncia anônima.

cigano1

Da redação JornalNF, com informações e foto do blogbraga.com.br

Um cigano que era foragido da cadeia pública de Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco, identificado pelo apelido de ‘Coração’, foi preso em Barreiras, Oeste da Bahia, após denúncia anônima.

De acordo com informações policiais, uma guarnição se deslocou até a rua Nezinho Pamplona, bairro Jardim Ouro Branco, para averiguar a denúncia de que um foragido que responde por homicídio e tráfico na cidade de Ibotirama, estaria circulando pelo bairro.

Ao chegar no local indicado, ‘Coração’ empreendeu fuga entrando em uma residência e logo após utilizou um veículo que fazia entrega comercial na casa, forçando o motorista a fugir em alta velocidade. Apesar da tentativa de fuga, o veículo foi interceptado pela guarnição da PM e o homicida preso e conduzido até o Complexo Policial de Barreiras, de onde deverá ser recambiado para Ibotirama, para que possa cumprir o restante da pena.

Jornal Nova Fronteira