“Chegar a 400 visitas ao interior é só para quem trabalha muito e tem compromisso com a Bahia”, disse Carlos Martins, durante visita do governador a Santo Estevão

Publicada em 20/03/2018 às 07:49

 

O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, acompanhou o governador Rui Costa em visita ao município de Santo Estêvão, a 157 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira, 19, onde Rui fez a visita de número 400 ao interior do Estado, com mais de 200 municípios visitados em pouco mais de três anos de governo.

“A marca atingida pelo governador é algo inédito, reflexo de um gestor comprometido com o seu povo, que aprendeu a fazer política com o nosso presidente Lula, olhando no olho das pessoas, ouvindo suas demandas e estando próximo da população. Chegar a 400 visitas ao interior é só para quem trabalha muito”, disse Martins.

Entrega de ambulâncias e tratores, visitas as obras, autorização de novos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, entrega de equipamentos e alevinos, assinatura de convênios que beneficiam os produtores rurais, além de obras de infraestrutura, foram alguns dos serviços autorizados pelo governador Rui.

“A Bahia passa por uma verdadeira transformação, o nosso governador correria está de parabéns. Participar desse processo e poder contribuir com esse trabalho me deixa muito contente”, destacou Martins, ao acompanhar o anúncio da implantação do projeto Escolas Culturais, em 16 municípios da região, incluindo Feira de Santana, onde o projeto já está em funcionamento. A ação é desenvolvida pela Secretaria da Educação (Sec) e conta com parceria da SJDHDS.

Durante a visita ao município, Rui também anunciou, dentre outras ações na área da educação, a chegada de internet banda larga, através de satélite, com velocidade de 15 Mega por segundo, para 300 Unidades Escolares, sendo 76 na região, incluindo duas escolas em Santo Estêvão, onde o serviço já está disponível. E ainda, novos laboratórios que estão com obras adiantadas pelo programa Brasil Profissionalizado, para dois Centros da Educação Profissional e Tecnológica, além da realização de obras de manutenção em 32 Unidades Escolares da região.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br