Centro de Saúde Vida traz mais uma tecnologia estética a Barreiras
  • Compartilhe:

O Laser Fracionado de CO² é um laser que possui alta afinidade pela água em nossa pele e ao ser utilizado promove sua vaporização com consequente cicatrização, isso leva a um estímulo à formação de colágeno, diminuindo cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, estrias e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento.

co2

O Laser Fracionado de CO² é um laser que possui alta afinidade pela água em nossa pele e ao ser utilizado promove sua vaporização com consequente cicatrização, isso leva a um estímulo à formação de colágeno, diminuindo cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, estrias e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento. O Tratamento será realizado no dia 07 de abril pela dermatologista Natalia Ortiz, no Centro de Saúde Vida.

co21

 

O Laser Fracionado de CO², ao permitir que haja pequenas áreas de pele não danificada favorece uma rápida recuperação da pele, além de diminuir os efeitos colaterais. Assim o tratamento com o Laser Fracionado é superior tanto nos melhores efeitos quanto nos menores efeitos colaterais que o Laser de CO² tradicional, dermoabrasão, peelings profundos etc. Assim um rápido resumo das vantagens do Laser Fracionado de CO² seria:

– Maior integridade da pele, diminuindo efeitos colaterais: pois o Laser de CO² Fracionado deixa porções de pele íntegras, que cicatrizam rapidamente.

– Não forma crostas: ao contrário da demoabrasão e dos peelings profundos, o laser fracionado de CO² não deixa crostas.

– Mínimo Down-time (tempo de recuperação): A recuperação após realizar o laser fracionado, é rápida, não atrapalhando nas atividades diárias do paciente.

O Laser Fracionado de CO², está indicado nos casos em que queremos promover uma remodelação das camadas da pele e estímulo da produção de colágeno, trazendo diminuição da flacidez da pele e das manchas na pele. As principais indicações são:

– Tratamento das Cicatrizes de acne: um dos casos em que o Laser Fracionado de CO2 está melhor indicado.

– Tratamento de Poros abertos/Poros dilatados,

– Tratamentos de manchas na pele: hiperpigmentação e melasma,

– Tratamento de estrias: tratamento a laser de estrias brancas ou vermelhas,

– Rejuvenescimento da pele

– Tratamento de rugas da face: rugas finas dos lábios, na testa e “pés de galinha”,

– Tratamento de Flacidez da pele

– Tratamento de manchas senis e solares: envelhecimento solar do rosto, pescoço, papada, peito e mãos.

– Tratamento para olheiras.

O tempo de recuperação é rápido, de 3 a 7 dias e não impede o trabalho. Após o procedimento deve-se evitar o sol e deve-se utilizar fotoprotetor solar, com alta proteção UVA e UVB. A avaliação é gratuita e pode ser agendada ligando para o Centro de Saúde Vida no número 3623.2728 ou pessoalmente na rua Dudu Coité (rua do Buteco Crioula), nº 119, Jardim Ouro Branco.

Fonte: Informações retiradas do site http://www.dralexandrelima.com.br

Jornal Nova Fronteira