Carlos Costa representa Sindilojas-Oeste durante Formatura no 10º BPM
  • Compartilhe:

Fonte Araticum O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia – Sindilojas, regional Oeste e também membro da Comissão de Segurança e Paz, Carlos Costa, representou a classe lojista durante a cerimônia de formatura dos 72 novos soldados do 10º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, em Barreiras, na quarta-feira, 27. […]

sindiloja

Fonte Araticum

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia – Sindilojas, regional Oeste e também membro da Comissão de Segurança e Paz, Carlos Costa, representou a classe lojista durante a cerimônia de formatura dos 72 novos soldados do 10º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, em Barreiras, na quarta-feira, 27. Durante o evento, Carlos Costa destacou a importância do reforço do efetivo em prol da segurança pública de Barreiras.

sindlojas

“Entendemos que estes novos soldados darão mais agilidade aos trabalhos de ronda e segurança em todos os bairros da cidade. Tanto lojistas quanto a população em geral estão ansiosos esperando pelo reforço do policiamento”, destacou. Segundo ele, as ações tanto do Sindilojas-Oeste – com atuação em 35 municípios da região -, quanto da Comissão pela Paz, tem como foco a melhoria da qualidade de vida e segurança dos associados e das pessoas.

sindoloja

Dentre as conquistas da Comissão pela Paz, destaca-se a participação na criação da Unidade do Corpo de Bombeiros, em Barreiras e a transformação deste, em grupamento. Antes, era subordinado ao município baiano de Lençóis.

Jornal Nova Fronteira