Cabelão em alta: Megahair em Barreiras é com o Studio Capelli

Publicada em 14/08/2018 às 10:29

Por Leila Ribeiro

Se no Rio de Janeiro a carioca Nelma Veo, especialista em megahair há quase três décadas se tornou a queridinha de famosas passando por Christiane Torloni a Giovanna Antonelli e também disputada pelas emissoras de tvs, aqui em Barreiras as queridinhas também tem nome e sobrenome: Elas se chamam Tamires Martins, Bruna Martins e Letícia Camile, parceiras do Studio Capelli. A equipe ainda é composta por profissionais qualificados e aptos para execução dos procedimentos no salão.

Tamires, Bruna e Letícia

 

Quando a conversa é alongamento de cabelos, logo surge o nome dessas cabeleireiras que vem fazendo a sua história e deixando definitivamente suas marcas como profissionais.

Pois é, já pensou em ter aquele tão sonhado cabelo comprido e com um volume perfeito em pouquíssimas horas no salão? Agora você pode! E o melhor, a técnica utilizada no Studio Capelli é imperceptível!

O Invisibol Slim é uma tendência mais moderna de megahair com fita adesiva confeccionada no próprio Studio Capelli.

 

Ela explica que a novidade é mais leve, delicada e com tecnologia de acabamento realista. “Eles são projetados para parecer invisível. Os fios parecem crescer diretamente do couro cabeludo, se misturam com o cabelo natural e ficam imperceptíveis de todos os ângulos. Essa técnica de megahair, além de alongar o cabelo, ainda é uma aposta para adicionar mais volume e o resultado fica muito natural, podendo usar o cabelo preso ou solto, perfeito para quem tem cabelo fino e ralo”, explica Tamires.

Segundo a especialista Bruna Martins, a aplicação é exatamente igual ao método de fita adesiva, porém a parte superior tem os fios amarrados (costurados) um a um, imitando o nascimento do cabelo. Ela afirma ainda que o cabelo usado para confeccionar o Mega é de alta qualidade proporcionando assim o mínimo de queda de fios.

Após ver o resultado de umas amigas que fizeram o Mega no Capelli Studio, também passei por essa experiência e dei mais volume e comprimento nas minhas madeixas.

A pergunta que não quer calar é: Estraga o cabelo? A notícia é boa demais! A técnica de mega hair de fita adesiva é a que menos agride os fios. Como as mechas são bem fininhas, a fita adesiva não pesa e não força os fios.

A retirada também é super fácil quando feita por um profissional experiente e com os produtos adequados. E agora você pode comemorar mais um pouco: diferente dos outros métodos de alongamentos, o megahair de fita adesiva demora em média 30 minutos para se aplicado.

Conheçam o trabalho das especialistas em megahair em Barreiras e região Oeste através da rede social: tamiresmartins_studiocapelli ou agende seu horário: Studio Capelli, Rua Esaú Nunes de Jesus Barreiras/BA- Fone (77) 2103-8095.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br