A importância da manutenção do Mega Hair

Publicada em 13/09/2018 às 08:24

Por Leila Ribeiro

A aplicação de Mega Hair para alongamento nos cabelos tem sido uma constante entre a mulherada, por mais que seja fácil a manutenção, a mesma requer ‘cuidadinhos’ básicos para manter o aplique seguro e os cabelos saudáveis.

O Studio Capelli, situado em Barreiras/BA, adotou o Invisibol Slim uma tendência mais moderna de mega hair com fita adesiva, confeccionado pelo próprio salão.

Nesta técnica você poderá fazer tudo que fazia antes do mega, lavar escovar, pentear, amarrar, tingir, fazer mexas, mas tudo isso com certos cuidados. Sempre que tiver a oportunidade, hidrate os fios, pois eles, diferentemente dos seus próprios cabelos, não estão recebendo nenhum tipo de vitaminas e nutrientes necessários para um cabelo saudável e bonito. Então neste caso, reponha os nutrientes e vitaminas que faltam através de reconstruções capilares, botox, hidratações e quaisquer outros tratamentos que estiverem à sua disposição.

O mega hair na tela não danifica os cabelos, não atrapalha o crescimento natural dos seus fios, mas é necessário fazer uma manutenção a cada 40 ou 60 dias no próprio salão para que seja feita uma higienização completa das telas. Já para as técnicas de mega realizadas na trança ou nozinhos a orientação para a manutenção são de três meses. Seguindo estas dicas você terá um mega hair perfeito e sem nenhum tipo de dano a saúde de seus cabelos.

Conheçam o trabalho das especialistas em megahair em Barreiras e região Oeste através da rede social: tamiresmartins_studiocapelli ou agende seu horário: Studio Capelli, Rua Esaú Nunes de Jesus Barreiras/BA- Fone (77) 2103-8095.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br