Laser CO² Harmony: Tratamento eficiente para remoção de cicatrizes cirúrgicas e queimaduras

Publicada em 26/07/2018 às 15:58

Por Leila Ribeiro | Fotos arquivo pessoal

Por suas propriedades especiais, o laser é hoje utilizado nas mais diversas aplicações médicas clínicas e cirúrgicas. O tratamento a laser e luz intensa pulsada combinam tecnologias revolucionárias para o tratamento da pele com o objetivo de devolver a ela o brilho e a aparência jovem e saudável.

 

A cirurgiã plástica Renata Lopes, sócia da Perfectha, clínica de estetica situada em Barreiras/BA e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, tem feito a diferença em seus procedimentos cirúrgicos antes e no pós operatório e também em pacientes com marcas causadas por queimaduras.

O laser Harmony, aliado ao conhecimento, tecnologia e experiência profissional, ajudou a formar uma parceria perfeita empregada pela médica em seus procedimentos. Manter alguns cuidados após a realização de uma cirurgia plástica é fundamental para que se obtenham os resultados desejados. Assim como a drenagem linfática, que faz parte indispensável do tratamento cirúrgico, Drª Renata explica que o laser Harmony já pode ser usando logo após a retirada dos pontos. As aplicações podem ser feitas uma vez por mês e são associadas ao uso de corticoides tópicos e clareadores, melhorando a qualidade da cicatriz.

O Laser CO² Harmony fica disponível uma vez por mês na Clínica Perfectha. Ligue e peça mais informações. Contatos: @clinicaperfectha ou ainda 77 3613.2581/99817.1316/98859.6992.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br