Criofrequência, a terapia do momento chegou pra ficar na Clínica Perfectha

Publicada em 05/09/2018 às 14:23

Por Leila Ribeiro

Após os anos 2000, os laseres e equipamentos estéticos se tornaram uma das principais armas dos dermatologistas contra o envelhecimento cutâneo e, nas mãos de profissionais habilitados, podem produzir verdadeiros ‘milagres’ no combate ao envelhecimento, combatendo rugas, pelos (depilação definitiva), manchas, lesões solares, acne, queda de cabelo, celulite, gorduras localizadas, flacidez, etc… Associado ao Botox e aos preenchimentos, eles se tornaram os procedimentos mais realizados nas clínicas de dermatologia.

Diante de resultados tão significativos e minimamente invasivos, estes tratamentos se tornaram um verdadeiro divisor de águas que revolucionaram os tratamentos estéticos na Clínica Perfectha situada em Barreiras/BA.

Sempre atenta às novidades, a Dermatologista Drª Vanessa Gurgel acaba de fazer uma importante aquisição do aparelho de Criofrequência. Agora as sessões poder ser devidamente programadas e sem falhas, pois o aparelho é de sua propriedade e não alugado, como ocorria anteriormente.

Atualmente a Criofrequência é considerada pelos especialistas uma das cinco máquinas mais poderosas, principalmente porque ‘ataca’ o trio inimigo de todos os corpos: celulite, gordura localizada e flacidez. Além disso, o procedimento pode também ser feito na face, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro desde a primeira sessão.

Drª Vanessa é médica especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Portanto prefira as clínicas que possuem aparelhos próprios (são mais confiáveis, pois os aparelhos passam por manutenção regular obrigatória devido aos contratos de manutenção com os fabricantes).

Além do aparelho de Criofrequência Drª Vanessa disponibiliza dos seguintes equipamentos na Clínica Perfectha: Luz Pulsada, Laser Emerge, LED e Micropunção Elétrica.

Conheçam um pouco mais da máquina para a Criofrequência: Ela tem uma ponteira ultra congelada que esfria a epiderme a menos 10 graus C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, garantindo o efeito lifting no corpo. “O choque térmico entre o frio e o quente aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. Além disso, é capaz de trabalhar ao mesmo tempo a flacidez de pele e o contorno corporal, reduzindo de 20 a 25% da gordura corporal.

Como dito anteriormente, a Criofrequência age através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo, quebrando as células de gordura. Esse choque térmico é gerado através do contato com a pele de uma ponteira que resfria a superfície a 10 graus negativos (-10ºC), enquanto o calor de até 60 graus positivos (60ºC) atinge, simultaneamente, as camadas mais profundas. A Criofrequência também age estimulando a formação de novas fibras de colágeno e de elastina. O resultado deste estímulo proporciona a tensão instantânea da pele, conhecido como efeito lifting.

 

Com a Criofrequência o resultado é imediato, tanto no sentido de lifting instantâneo, quanto na redução de medidas, provando mais uma vez o porquê que essa tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço no mercado: credibilidade, qualidade, segurança, alta tecnologia e o mais importante, resultados duradouros!

Permite tratar com excelência as áreas difíceis do corpo, como papadas, gordurinhas entre axila e seio e as gordurinhas do ‘tchauzinho’.

Ligue e agende seu horário pelos fones: (77) 3613-2581 (77) 9 8859-6992 (77) 9 9817-1316 ou visite a Clínica localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Barreiras/BA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br