Barreiras: Multidão participa de reunião com Jusmari no bairro Santa Luzia. Zito fez forte discurso de apoio

Publicada em 27/09/2018 às 11:19

Uma multidão caminhou pelas ruas do bairro Santa Luzia, em Barreiras, ao lado da candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira. Depois de ser abraçada nas ruas pelo povo, Jusmari chegou a casa do vereador Alcione Rodrigues e foi recebida com muitos aplausos. Uma multidão lotou o espaço, como só se via nos comícios de antigamente.

 

O prefeito Zito compareceu ao lado do deputado federal Elmar Nascimento, candidato a reeleição. Durante o seu discurso, Zito disse que irá fazer o canal de drenagem e realizar o sonho dos moradores do bairro. O prefeito afirmou que só vem fazendo asfalto em Barreiras, porque Jusmari fez o saneamento. “Se não fosse a decisão dela de fazer o saneamento, com certeza nós não conseguiríamos fazer asfalto”, explicou. Ele disse que mais do que aliado, é amigo de Jusmari e relatou que sempre votou nela desde o primeiro mandato. Afirmou ainda não ter dúvida de que ela será a deputada estadual mais votada da Bahia. Jusmari agradeceu o apoio de Zito, relembrou a história da fundação do bairro e disse que chegou ela mesma a chegou a operar um trator para ajudar abrir as ruas. A candidata disse que levou água, energia elétrica e deu escritura pública para diversas famílias do bairro. Garantiu que no seu próximo mandato, vai trabalhar muito pela Santa Luzia, por Barreiras e por todo o Oeste Baiano.

O deputado Elmar Nascimento agradeceu o apoio de Zito Barbosa, disse que antes mesmo de ser votado em Barreiras já conseguiu uma emenda no valor de R$ 13 milhões para ajudar no desenvolvimento da cidade. “Estarei ao lado de Zito, esse grande prefeito e ao lado do povo de Barreiras para contribuir com o desenvolvimento desta cidade”, disse ele.

O vereador Alcione Rodrigues, organizador do encontro não escondeu sua felicidade com o sucesso do evento. “Isso mostra que o povo acredita no nosso trabalho, no trabalho de Jusmari, no trabalho de Zito e de Elmar Nascimento” frisou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br