Integrante do Bonde do Maluco morre após trocar tiros com a PM de Muquém do São Francisco

Publicada em 16/08/2018 às 15:27

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Por volta das 21h30, desta quarta-feira, 15, a guarnição de serviço na área do 2° PEL/Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia, foi informada por um popular que um indivíduo de nome Marcos Vinícius Moreira de Oliveira, 19 anos, popular Marquinhos, integrante da Organização criminosa Bonde do Maluco estava armado, no distrito de Javi e que o mesmo estava de blusa clara e short vermelho. Durante as buscas para averiguar a informação, ao entrar no beco da Pousada Santa Helena foi avistado a referida pessoa nas características informadas, onde foi dada ordem de abordagem, momento em que o mesmo sacou de uma arma de fogo e efetuando disparos contra os policiais que revidaram.

Após balearem o suspeito de integrar o Bonde do Maluco, os policiais prestaram socorro e conduziram Marquinhos para Hospital Regional de Ibotirama, onde foi atendido pelo Médico Dr Jhonny Mejia Cartagena, mas devido a gravidade dos ferimentos o acusado não resistiu e veio a óbito.

Com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38 de numeração raspada, dois cartuchos deflagrados e três intactos e uma trouxinha de maconha.

 

De acordo com informações policiais, Marcos Vinícius Moreira de Oliveira, era considerado uma pessoa perigosa, acostumada a ostentar em sua página pessoal fotos de armas de fogo, de uso de drogas e reverência a facção Bonde do Maluco, uma das mais perigosas da Bahia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br