Homem é preso em Barreiras por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Publicada em 10/09/2018 às 15:53

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Policias da Rondesp Oeste prenderam por volta das 04h10 da manhã de hoje, 10, Thomas Henrique Pereira da Silva, 32 anos, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações policiais, a guarnição chegou até o acusado após investigar denúncia de que tinha uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo em frente a casa noturna ‘Executivo Bar’, bairro Alphaville, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Ao chegarem no local indicado os policiais encontraram Thomas de posse de uma pistola calibre 765 contendo um carregado vazio. No chão, próximo do acusado, os policiais encontraram nove cápsulas deflagradas.

 

Thomas Henrique Pereira da Silva recebeu voz de prisão, mas como não portava documentos que o identificasse, a Guarnição deslocou até a residência do detido para localizar algum documento pessoal. Após adentrar a residência do autor, no bairro Cidade Nova, encontrou no sofá da sala uma CNH em seu nome. Os policiais informaram ainda sentiram um cheiro muito forte que vinha de outro cômodo e que ao verificarem, constataram que se tratava de um laboratório de fabricação de drogas. Nesse laboratório foram encontrados quatro liquidificadores, uma agenda com a foto de Pablo Escobar contendo instruções para fabricar cocaína, duas balanças de precisão, 20kg de ácido bórico, quatro garrafas de éter, um aparelho de notebook, uma embalagem contendo diversos comprimidos de cafeína, duas seringas, uma ampola de citrato de fentanila, uma ampola de cloridrato de lidocaína e 2,240kg de substância aparentando ser cocaína acondicionada em diversas embalagens.

Todo material foi apreendido e apresentado juntamente com Thomas Henrique Pereira da Silva na Delegacia de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br