Show Amados do Amado será realizado em Goiânia

Publicada em 22/08/2018 às 11:05

Texto Amados do Amado | Fotos divulgação

O evento faz a volta ao tempo… Artistas consagrados cantarão músicas de Amado Batista para prestarem uma homenagem ao cantor, que faz história desde 1975 com o seu primeiro disco. Nascido em Catalão/GO, de família humilde e simples, foi na capital de Goiás que montou sua loja de discos, onde tudo começou.

Com a presença ilustre de diversos artistas consagrados, o show será realizado no próximo dia 14 de outubro, no estacionamento do Estádio Serra Dourada (Gyn).

 

Com presença confirmada de Leonardo, Eduardo Costa, Fagner, Sergio Reis, Guilherme e Santiago, Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Tânia Mara*, Mariana e Mateus, Ze Felipe, Tato, Rick Batista, entre outros, o evento terá cerca de 25 mil pessoas possuindo o sistema de caravanas de várias cidades para levar os fãs até seu ídolo. Terá também food trucks, filmagem, divulgação em rádio, TV, outdoors, internet e patrocinadores.

Parte da renda da bilheteria será revertida para uma instituição ainda a ser definida.

Sobre Amado Batista: Com uma carreira sólida e de grande sucesso, foi em 1985 que Amado recebeu, no programa “Cassino do Chacrinha” (Rede Globo), seu 1º disco de diamante, criação feita pelo próprio Chacrinha para homenageá-lo. Não existia essa premiação pela Associação de Phonogramas. Chacrinha criou justamente por Amado ter vendido mais de 1 milhão de discos em menos de um ano, tendo quatro discos de platina. Hoje em dia, infelizmente, essa homenagem não existe mais. Amado Batista possui uma verdadeira galeria de prêmios espalhadas pela parede de sua casa, reunidos através de tantos anos de trabalho.

O Brasil precisa ter essa base cultural e reconhecer um artista a ser aplaudido de pé, que por anos trouxe sua simplicidade e levou suas canções para o coração de muita gente, encantando-as com suas melodias.

Com tanta violência, drogas e outros absurdos, Amado Batista consegue nos trazer em suas músicas o amor. O Brasil tem, em sua cultura, artistas que devemos valorizar, prestigiar e enaltecer, como Amado Batista em seus 43 anos de carreira.

 

Amado fala de amor… assim como traz o amor em seu nome. “Amados do Amado”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br