Ídolo do B.E.C, ex-goleiro lamenta a falência do futebol barreirense

Publicada em 29/10/2018 às 07:40

Fonte Portal do Esporte

Em entrevista concedida ao repórter Flávio Araújo o ex-goleiro Vanuca, ídolo do Barreiras Esporte Clube, relembrou emocionado os grandes momentos vividos quando sagrou-se campeão Baiano da segunda divisão no ano 2000 e dos grandes jogos com estádio lotado na cidade de Barreiras na elite do nosso futebol estadual.

“Foram alguns dos melhores momentos da minha carreira jogar no estádio Geraldão lotado e relembro como se fossem ontem da grande virada sobre a equipe do Jacuipense quando precisávamos reverter uma vantagem de 3 x 0, já que havíamos perdido fora de casa, disse o ex-atleta afirmando que quando fecha os olhos ainda se emociona ao relembrar daquele épico gol de esquerdinha depois daquela cobrança de falta perfeita.

Após uma carreira de sucesso, com passagem inclusive pelo futebol espanhol, Vanuca se aposentou em 2008 e hoje é treinador de goleiros na equipe do Bahia de Feira de Santana.

No bate papo, além das boas lembranças, o ex-goleiro lamentou muito a falência da equipe do Barreiras e disse ainda que uma região tão rica e próspera e uma torcida tão apaixonada não poderia deixar de ter um representante no campeonato estadual de futebol.

Na entrevista Vanuca fez questão de lamentar também o desmando e a desorganização do futebol barreirense que este ano não promoveu nenhuma competição em nível municipal e a seleção no Intermunicipal regional foi eliminada na segunda fase, depois de uma pífia campanha no certame.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br