A Econômica Tecidos comemora 30 anos

Publicada em 23/11/2018 às 10:45

Destaque social: Texto e fotos Leila Ribeiro

Até acho bacana começar meu texto dizendo: De repente 30! Mas não é bem assim. Ontem dia 22, a loja A Econômica Tecidos comemorou 30 anos de muitas conquistas e vitórias, galgadas na persistência e empreendedorismo. O casal de empresários Maria de Jesus e Vadinho Reis abriram as portas de uma das lojas pioneiras no ramo de departamento em Barreiras, no local mais movimentado da cidade. Fundada em 22 de novembro de 1988, A Econômica Tecidos começou como uma pequena loja localizada Coronel Magno número 386, mas com uma visão futurista, há 15 anos, o casal de empreendedores construiu a sede própria de três andares, situada na mesma Rua Cel Magno, 502, centro econômico de Barreiras, e hoje é referência em credibilidade, excelência no atendimento e bons preços, que atraem clientes da cidade e dos municípios circunvizinhos.

Para o empreendedor Vadinho, criatividade, persistência e união entre os colaboradores fazem todo o sentido para celebrar estes 30 anos da loja. “Superamos momentos críticos e nos mantivemos firmes e fortes até hoje”!

 

Maria e Vadinho constituíram a família na Bahia e dessa união nasceram três filhos. Os negócios do casal não pararam de crescer. Hoje a família dirige as empresas Portal Calçados, sob direção do filho mais velho Felipe Moraes, a loja M.Store Malwee, dirigida pelo segundo filho Lucas Maciel. O grupo ainda administra a loja Vitória Calçados que em breve passará por uma grande transformação.
Segundo Maria, todo esse sucesso e conquistas são frutos de muito trabalho, dedicação, união e principalmente acreditar no potencial de cada colaborador – peça chave no atendimento aos clientes.

E para assegurar a competitividade do mercado, eles contratam profissionais capacitados, que possuam conhecimentos teóricos, práticos e estejam aptos a desempenhar com maestria as funções da loja. E para garantir que o colaborador permaneça hábil a manter e ampliar a vantagem competitiva do negócio, A Econômica Tecidos está sempre investindo na capacitação profissional de todos os colaboradores.

Com humildade nas palavras, Maria confessou que hoje tem o prazer de ser fotografada ao lado de clientes que compram na loja desde quando funcionava na Coronel Magno número 386, há 30 anos. “Independentemente da classe social, todo cliente é atendido aqui da mesma forma”.

Ela conclui dizendo que apesar de não ser barreirense de nascimento, sua gratidão pelo povo da cidade é muito grande e todos os investimentos do grupo serão em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade.

A família da A Econômica Tecidos agradece imensamente a confiança e a amizade de todos os barreirenses durante todos estes 30 anos!

Lembrando que as promoções vão até dia 24 de novembro. Não Percam! E para comemorar a data, ontem, 22, foram realizados 30 sorteios de vale compras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br