Prefeitura de Barreiras promoverá nessa quarta-feira, 01, a Primeira Feira Noturna do CAB

Publicada em 01/08/2018 às 07:41

Fonte Dircom

Para quem gosta de ir à feira livre, mas nem sempre tem tempo durante o dia, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, através do Programa Vale Produtivo, realizará nessa quarta-feira, 01, a Primeira Feira Noturna do Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB. Será uma nova opção de horário para fazer compras e passear, aproveitando o clima mais ameno da noite.

 

Os detalhes da Primeira Feira Noturna foram acertados na tarde dessa segunda-feira, 30, na sede da Secretaria de Agricultura, com a participação de equipes da Secretaria de Segurança Pública e Infraestrutura. A Primeira Feira Noturna do CAB contará com a vendas de frutas, verduras, legumes, condimentos, cereais, ovos, peixes, carne, produtos importados, laticínios, doces, petas, requeijão e derivados. Já na área de alimentação, haverá barracas com lanches e os clientes e feirantes ainda irão se divertir ao som de Alcenor Ramos e Isaias Estilizado, para as crianças, terá parquinho infantil.

Esse novo horário, segundo o subsecretário de agricultura, dará mais comodidade para a população que às vezes não consegue fazer suas compras durante o dia. “Além de aquecer o comércio local, em especial os segmentos dos feirantes, dará oportunidade para o cliente que não tem condição de se deslocar durante o dia e adquirir os produtos da nossa região. Nessa quarta-feira teremos a feira funcionamento normalmente pela manhã até as 13h e à noite, de forma inédita, o horário será das 17h às 22h. A ideia, nesse primeiro momento, é avaliar os resultados junto aos feirantes e clientes para que possamos, depois, implementar a Feira Noturna do CAB de forma permanente”, explicou Rider Castro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br