Campanha: Letícia precisa de sua ajuda
  • Compartilhe:

A senhora Nayara Alves da Cruz Santos, natural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, conta que sua filha Leticia Alves Gonzaga, 6 anos, ficou muda e tetraplégica após sofrer uma parada cardiorrespiratória à época em que se recuperava de uma cirurgia realizada no dia 1º de maio de 2017, para retirar uma hérnia umbilical no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, em Luís Eduardo Magalhaes. A menina sofreu grave lesão cerebral por falta de oxigênio.

 

Fonte portal aloalosalomao

A senhora Nayara Alves da Cruz Santos, natural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, conta que sua filha Leticia Alves Gonzaga, 6 anos, ficou muda e tetraplégica após sofrer uma parada cardiorrespiratória à época em que se recuperava de uma cirurgia realizada no dia 1º de maio de 2017, para retirar uma hérnia umbilical no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, em Luís Eduardo Magalhães. A menina sofreu grave lesão cerebral por falta de oxigênio.

Além da dificuldade em encontrar eficaz tratamento, as condições financeiras estreitavam suas expectativas de ver a filha recuperada, mas de repente, surgiu a esperança em um tratamento com células regenerativas realizado pelo médico Dr. Ivan Merchán Peñafiel, o qual possui laboratório em Cuenca no Equador e disponibilizou-se prestar atendimento no Brasil, onde permanecerá durante os meses de junho, julho, agosto, novembro e fevereiro, para que o tratamento de seus pacientes não seja interrompido.

Dr. Ivan recomendou de 3 a 5 sessões para Letícia, a depender da reação de seu organismo à terapia. Cada sessão custa $3 mil dólares. “Não tenho condições para realizar, por isso peço ajuda para todos que puderem fazer doações. Quem nos conhece sabe que só queremos o melhor para minha filha, pois é muito triste imaginar ou de até ver fotos de Leticia antes e ver como ela está hoje. Era uma menina doce, brincalhona e inteligente”, desabafou.

“Para quem puder ajudar essa é minha conta”.

POUPANÇA CAIXA

AGENCIA: 2734

CONTA: 029095-3

OP: 013

Nayara Alves da Cruz Santos

Jornal Nova Fronteira