Brincadeira de criança… como é bom, como é bom. Clubinho tem novidades
  • Compartilhe:

Ontem, 31, no início da noite, fui convidada pela empresária Simone da Cruz Brandão Teles para um delicioso afternoon coffee.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

Ontem, 31, no início da noite, fui convidada pela empresária Simone da Cruz Brandão Teles para um delicioso afternoon coffee.

Participaram também do encontro, pais, clientes e amigos que se preocupam com um futuro saudável dos seus filhos.

Através de uma apresentação Simone mostrou para os convidados a nova proposta 2018 do Clubinho, antes conhecido como Clube da Criança, uma franquia que funciona desde 2014 em Barreiras.

Entre as novidades, o destaque vai para a contratação diária, que vai das 14h às 18h, com atendimento de crianças de 3 a 9 anos sem acompanhantes.

 

“Nossas crianças precisam brincar para serem adultos de sucesso. Queremos incentivar você a criar uma rotina do brincar, ter na agenda semanal do seu filho o dia livre para a brincadeira. Afinal, a saúde de uma criança começa brincando”, ressaltou a jovem empreendedora.

A diária do Clubinho inclui:

* Uma tarde de brincadeiras desenvolvidas pelas pedagogas Taíse Carvalho e Kely Menezes, com oficinas de brinquedo e culinária, brincadeiras cantadas, dia da história e muito mais. Para cada dia da semana uma programação;

* Equipe de recreadores qualificados que acompanham as crianças no parque;

* Hora da piscina – muito divertido e sucesso entre a criançada. O parque aquático segue as recomendações de segurança, é cercado, não possui ralo de sucção da bomba, profundidade baixa, mas com muita água para se refrescar nos escorregadores, cortina de água, balde que enche e vira e muito mais.

* As diárias podem ser contratadas com lanche do dia, de acordo com cardápio saudável e saboroso proposto pela Nutricionista Priscila Walker (em implantação).

Ou diárias sem lanche, você pode mandar a merenda do seu filho ou contratar o cardápio do Clubinho Gourmet.

Conheçam as novidades do Clubinho, afinal brincadeira de criança… como é bom, como é bom!

O Clubinho está localizado Av. Ahylon Macêdo, nº 1013 – Morada Nobre Barreiras/BA – Fone: 77. 3613-0114 / WhatsApp: 77 9 9906.8299

 

Jornal Nova Fronteira