Brasil Sorridente: Construindo o Futuro

Publicada em 22/08/2017 às 14:31

 

Por Tiago Lira (Com informações CRO- BA)

No dia 11 foi lançado em Salvador pelo Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) o Prêmio Brasil Sorridente: Construindo o Futuro. O objetivo foi destacar as ações de promoção da saúde através de premiações aos municípios que se enquadrem nas normas que promovam saúde bucal de qualidade para a população.

 

O odontólogo Marcos Pires, membro da comissão de Coordenação de Delegacias e Representações Municipais, participou do evento. Ele destacou a importância do prêmio para melhorar a qualidade de vida dos mais carentes. “O CRO tem entre suas finalidades a supervisão da ética profissional. A saúde bucal no interior é fundamental para que todos os baianos tenham uma melhor qualidade de vida, principalmente os mais carentes”.

 

MÉTODOS DE AVALIAÇÃO – Dentre os métodos de avaliação estabelecidos está a avaliação do atendimento da unidade pública de saúde, implementação de equipes de saúde bucal na estratégica da saúde da família, estrutura técnica, remuneração adequada dos profissionais e equipamentos de segurança.

MAIS INFORMAÇÕES – Para os municípios que desejam participar do Prêmio Brasil Sorridente “Saúde Bucal: Construindo o Futuro” basta se inscrever na sede do CRO-BA, ou nas sedes Delegacias Regionais localizadas em 11 cidades do interior do Estado (www.croba.org.br), às inscrições vão até o dia 27 de outubro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br