Bombeiro Militar é executado com vários disparos no centro de Barreiras
  • Compartilhe:

O bombeiro militar João Batista da Silva, conhecido por 'Jota Silva', foi executado por volta das 17h15 desta quinta-feira, 02, ao ser atingido por tiros de pistola e espingarda, próximo ao semáforo entre a Avenida Severino Vieira e a rua Barão de Cotegipe, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Fonte portal aloalosalomão.com.br

O bombeiro militar João Batista da Silva, conhecido por ‘Jota Silva’, foi executado por volta das 17h15 desta quinta-feira, 02, ao ser atingido por tiros de pistola e espingarda, próximo ao semáforo entre a Avenida Severino Vieira e a rua Barão de Cotegipe, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações colhidas no local pelo Tenente Partelli, o crime foi praticado por ocupantes de um Onix/Chevrolet, de cor branca, de placa não identificada, que interceptaram o veículo Golf, de cor branca, placa JST 8878, onde estava o bombeiro, que transitava no sentido praça Castro Alves.

O tenente ainda declarou que Jota Silva tinha saído a poucos minutos do quartel do Corpo de Bombeiros, onde cumprimentou companheiros da instituição e minutos após, recebeu a notícia do crime.

O Samu foi acionado, porém, ao chegar ao local do homicídio, já encontrou a vítima sem sinais de vida. Pelo menos seis cápsulas de pistola foram encontradas próximas ao automóvel do militar.

A delegada Marineide Pires, titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e o perito criminalista Mauro Medeiros iniciaram as investigações no local do crime. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal do Complexo policial do bairro Aratu.

Jornal Nova Fronteira