Bom Jesus da Lapa: Acidente na BR 349 deixa uma vítima fatal
  • Compartilhe:

O motociclista Joaquim Lopes de Souza, 31, conhecido como 'Quincas', morreu por volta das 13h30 do último dia 24, após colidir lateralmente sua Honda CG 150, contra um veículo na BR 349, zona rural de Bom Jesus da Lapa, município baiano localizado na região do Médio São Francisco.

acidente

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

O motociclista Joaquim Lopes de Souza, 31, conhecido como ‘Quincas’, morreu por volta das 13h30 do último dia 24, após colidir lateralmente sua Honda CG 150, contra um veículo na BR 349, zona rural de Bom Jesus da Lapa, município baiano localizado na região do Médio São Francisco.

De acordo com informações, a vítima retornava da cidade de Santana, quando um carro atravessou a portaria do 33 “Projeto Formoso A”, sentido a escola da CSB e não percebeu a aproximação do motoqueiro. Com a barida, Joaquim de Souza foi lançado na pista, batendo com a cabeça no asfalto.

Populares que estavam na escola prestaram socorro usando o veículo da mulher envolvida que também acompanhou o acidentado até a Unidade de Pronto Atendimento de Bom Jesus da Lapa. Informações constam de que após a notícia de que Joaquim havia falecido, a condutora muito abalada e com receio de represarias retornou para o Projeto Formoso.

Morador da Vila do setor 09, no Projeto Formoso A, Joaquim era vendedor de verduras na região, e deixa a esposa e duas filhas, uma de seis anos e outra de um ano e meio. Os familiares e os moradores da CSB e portaria do 33, querem que as autoridades instalem redutores de velocidades, pois o fluxo de pessoas e veículos é grande no local.

Jornal Nova Fronteira