Barreirense é uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional
  • Compartilhe:

Desejo boas vindas a Júnior Pacheco, novo parceiro do Jornal Nova Fronteira. Designer de Interiores ele é associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano). Júnior Pacheco

 

Por Leila Ribeiro | Foto Carla Albuquerque

Desejo boas vindas a Júnior Pacheco, novo parceiro do Jornal Nova Fronteira. Designer de Interiores ele é associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano). Júnior Pacheco é considerado pela crítica especializada um designer de personalidade que dá asas à ousadia. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade. Atualmente está estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores para o Brasil e o exterior e desde 2013 assina ambientes em edições da Casa Cor. Em 2016, na Casa Cor Campinas 2016, Júnior Pacheco foi premiado como Ambiente Mais Ousado, com a Suíte da Moça. De lá para cá, coleciona capas e reportagens nas revistas Casa Vogue e Casa Cláudia, entre outras.

Júnior Pacheco é filho dos empresários barreirenses Valdemir e Kely, proprietários do Restaurante ‘Picanha do Valdemir’, local aprazível e muito frequentado por famílias da sociedade.

A partir de agora nossos leitores ficarão informados e acompanharão toda a trajetória desse barreirense que é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante. Junior Pacheco é uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o ‘lugar comum’ e buscar incessantemente o novo. Seja bem vindo!

Jornal Nova Fronteira