BARREIRAS: União de forças para concorrer à presidência da Câmara

Publicada em 30/12/2016 às 08:42

Por Tiago Lira

Na tarde de ontem, 29, foi realizada uma reunião com a presença de 15 vereadores, do prefeito Zito (DEM) e sua vice Karlúcia (PMDB). O objetivo foi declarar apoio à chapa encabeçada pelo vereador Gilson Rodrigues (DEM) para concorrer à presidência da Câmara.

“Tivemos uma boa experiência enquanto componente da mesa diretora em nosso primeiro mandato. Desejamos promover uma atuação eficaz da Câmara. Não iremos medir esforços para que essa gestão, se eleito formos, seja exemplo para toda região”, afirmou o vereador.

Durante o encontro os nomes apresentados com os respectivos cargos, foram: Gilson Rodrigues (DEM) – presidente; Dr. José Barbosa (PSC) – vice-presidente; Drª Graça Melo (PTB) – 1ª secretária e Irmã Silma (PRB) – 2ª secretária.

O vereador Dr. José Barbosa relatou que a chapa proposta foi construída com base num amplo diálogo e o entendimento que o município passa por um novo momento político-administrativo. “Não poderíamos nos furtar a esse novo desafio. Somos da base do prefeito, porém, isso não significa em nenhuma hipótese omissão. Barreiras vive um novo momento político- administrativo que exige ética, transparência e uma boa gestão em todas as nossas ações ”, enfatizou Dr. José Barbosa.
APOIO DA MAIORIA – A chapa proposta para o biênio 2017-2018 conta com o apoio expresso de outros 11 vereadores, são eles:

1)BI (PP)
2) Eugênio (PMDB)
3) João Felipe (PTB)
4) Sobrinho (PPL)
5) Almery (DEM)
6) Carlos Costa (PHS)
7) Vivi Barbosa (PC do B)
8) Beza (PSL)
9) Hipólito (PTC)
10) Otoniel(PDT)
11) Cézar da Vila(PT do B)

 

 

Oferecimento:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br