Barreiras sedia Fórum de Relações Trabalhistas
  • Compartilhe:

Com o objetivo de fomentar boas práticas trabalhistas na região, o Instituto Aiba (Iaiba) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos na Bahia (ABRH-BA) promovem, nesta quinta-feira (22), o primeiro Fórum de Relações Trabalhistas do Oeste da Bahia. Como o agronegócio é um dos segmentos que mais emprega na região, o evento será destinado aos gestores de RH das fazendas, e abordará a rotina laboral dos trabalhadores do setor.

Ascom Aiba

 
Com o objetivo de fomentar boas práticas trabalhistas na região, o Instituto Aiba (Iaiba) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos na Bahia (ABRH-BA) promovem, nesta quinta-feira, 22, o primeiro Fórum de Relações Trabalhistas do Oeste da Bahia. Como o agronegócio é um dos segmentos que mais emprega na região, o evento será destinado aos gestores de RH das fazendas, e abordará a rotina laboral dos trabalhadores do setor.

Além de debater temas importantes, a programação inclui ainda três palestras: “Orientações para o cumprimento da legislação trabalhista no meio rural”, ministrada pelo chefe de fiscalização do Ministério do Trabalho de Barreiras, Eduardo Baptista Vieira; “Esocial – Uma nova forma de registros dos eventos trabalhistas”, proferida pelo auditor fiscal do Ministério do Trabalho do Distrito Federal, José Alberto Reynaldo Maia Alves Filho; e a apresentação “Laboratório Sabin: As pessoas como diferencial nos negócios”, com a supervisora de Recursos Humanos da Sabin/Bahia, Silvana Oliveira.

O evento terá início às 13h30, no auditório da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), em Barreiras. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site da ABRH-BA (https://goo.gl/dt6OqY). A confirmação da inscrição se dará mediante a entrega de 1 kg de alimento (arroz ou feijão), que será doado ao Abrigo dos Idosos de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira