Barreiras: Revendedores de GLP lançam campanha ‘Revenda Legal’
  • Compartilhe:

Começa hoje, 02, em Barreiras, Oeste da Bahia, a campanha 'Revenda Legal'. Lançada pela Associação dos Revendedores de GLP (Gás de Cozinha), a campanha visa combater os revendedores ilegais de botijão de gás, a exemplo de mercados, mercadinhos, residências particulares e motoqueiros clandestinos.

revenda

Começa hoje, 02, em Barreiras, Oeste da Bahia, a campanha ‘Revenda Legal’. Lançada pela Associação dos Revendedores de GLP (Gás de Cozinha), a campanha visa combater os revendedores ilegais de botijão de gás, a exemplo de mercados, mercadinhos, residências particulares e motoqueiros clandestinos.

A ‘Revenda Legal’ tem por objetivo a segurança em relação aos riscos para a segurança física dos moradores da vizinhança, além de alertar para o fato de que comercializar os botijões de gás sem autorização é crime, com pena de detenção  de 1 a 5 anos de prisão. Na visão dos revendedores cadastrados, não há qualquer garantia sobre a qualidade do produto vendido nesses pontos clandestinos. A campanha incentiva  ainda para que os consumidores denunciem os estabelecimentos ilegais no 0800 970 0267 central da Agência Nacional de Petróleo.

Jornal Nova Fronteira