BARREIRAS: Prefeito assina hoje convênio para obras na Morada da Lua e Loteamento São Paulo
  • Compartilhe:

Há décadas os moradores do Loteamento São Paulo e Morada da Lua sofrem com o problema do alagamento causado pelas chuvas. Felizmente, dentro de pouco tempo essa situação será resolvida. Na tarde de hoje, 27, o prefeito Zito Barbosa (DEM) e representantes da Agência de Fomento do Estado da Bahia - Desenbahia assinarão, em Salvador, o convênio para o início obras de drenagem nestes bairros.

Por Tiago Lira – ascomjosebarbosa@gmail.com

Há décadas os moradores do Loteamento São Paulo e Morada da Lua sofrem com o problema do alagamento causado pelas chuvas. Felizmente, dentro de pouco tempo essa situação será resolvida. Na tarde de hoje, 27, o prefeito Zito Barbosa (DEM) e representantes da Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia assinarão, em Salvador, o convênio para o início obras de drenagem nestes bairros.

“Após um longo caminho para obter toda documentação necessária estaremos reunidos com o Governador Rui Costa e os representantes da Desenbahia para assinatura e liberação do convênio. Nosso compromisso com o povo de Barreiras não mediu esforços”, destaca Zito.

Os recursos chegarão ao montante de 18 milhões de reais. Após a drenagem, a prefeitura dará início às obras de asfaltamento e urbanização destes bairros. Conforme o vereador Dr. José Barbosa (PSC) a realização dessa obra representará uma importante conquista.

“Sei o que é sofrer com o alagamento causado pelas águas pluviais. Já residi no Loteamento São Paulo e Morada da Lua. Há décadas o povo sofre. Por isso, desde o início do Governo Zito sempre estivemos a postos, cobrando e colaborando, na medida do possível, para que esse convênio não fosse perdido”, afirma o vereador.

NOVA SEDE PARA PREFEITURA – Ainda de acordo com Dr. José Barbosa, também nessa segunda feira, 27, será assinado um convênio entre a Prefeitura de Barreiras e o Tribunal de Justiça da Bahia para possibilitar a transferência da sede do executivo ao antigo fórum, localizado no Bairro Aratu.

Jornal Nova Fronteira