Barreiras: Homem é preso com drogas após abordagem policial

Publicada em 20/02/2018 às 07:43

 

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Daived Allan Pereira de Souza Lima foi preso por volta das 18h30 de ontem, 19, após ser abordado por duas equipes da Rondesp Oeste, em Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, as guarnições da Rondesp Oeste realizava patrulhamento tático no bairro Santo Antonio quando se depararam com um veículo Gol, de cor branca, em local suspeito. Após a abordagem no veículo, os policiais fizeram um revista no interior do carro e encontraram escondido no banco traseiro dois tabletes de maconha.

Após conversas, o condutor do veículo acabou confessando que havia escondido em um matagal no bairro Barreiras Sul, outros seis tabletes de maconha e duas vasilhas contendo sementes da droga.

De posse dessa informações, os policiais conduziram o suposto traficante até o local indicado e encontraram o restante da maconha.

Daived Allan Pereira de Souza Lima foi apresentado à Delegacia de Polícia juntamente com 8,975kg de sementes de maconha e 8,860kg de maconha acondicionada em dez tabletes prensados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br