Barreiras: Garota é estuprada na frente do namorado durante assalto no bairro Novo Horizonte
  • Compartilhe:

Uma mulher de 19 anos foi estuprada na frente do namorado, durante assalto na madrugada desta terça-feira, 22, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Uma mulher de 19 anos foi estuprada na frente do namorado, durante assalto na madrugada desta terça-feira, 22, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, Oeste da Bahia. De acordo com informações, as vítimas foram ameaçadas e obrigadas a entrar em um terreno baldio nas imediações da concessionária de veículos Primavia. O autor portava um revólver de calibre desconhecido, roubou R$ 32,00 do rapaz e estuprou sua namorada.

O casal retornava de uma festa por volta das 04h30 no momento em que foram rendidos. O rapaz disse que acompanhou o estupro da namorada, mas não pode reagir, uma vez que o bandido se encontrava com o revólver em punho e não permitia que o mesmo se aproximasse.

A Polícia Civil informou que a mulher será encaminhada para realização de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. O caso começa a ser investigado. Com base nas informações do casal, a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher tentará localizar o criminoso.

A vítima foi orientada a procurar atendimento médico para evitar doenças infecciosas e deve ser submetida a tratamento psicológico, devido ao trauma do ato de violência sofrida.

Jornal Nova Fronteira