Barreiras ganha moderna concessionária da Honda Automóveis
  • Compartilhe:

Ampla, moderna, top de linha, com tecnologia de ponta. Esses são alguns dos adjetivos que podem ser usados na recente inaugurada concessionária de automóveis da marca Honda para Barreiras e região.

luz

Da redação JNF

Ampla, moderna, top de linha, com tecnologia de ponta.  Esses são alguns dos adjetivos que podem ser usados na recente inaugurada concessionária de automóveis da marca Honda para Barreiras e região.

luz1

O evento de inauguração ocorreu na noite do último dia 28, e contou com a presença  da família dos sócios proprietários, a matriarca Maria Constança Costa Lino de Góes Braga e os filhos Luiz Fernando, André, Julieta e Thais, além de  lideranças políticas, empresarias e representantes da marca japonesa, o diretor comercial da Honda no Brasil, Sérgio Bessa e o gerente de desenvolvimento de rede, Fábio Okuno.

A lembrança do saudoso Luiz Fernando Luz Braga, político e empresário que contribuiu substancialmente para o desenvolvimento da região, foi mencionada por seu filho, Luiz Fernando de Góes Braga, que emocionado falou do empenho de seu pai em investir e acreditar no ramo automobilístico na região oeste.

“A LUZ MOTOS, concessionária de motocicletas da marca Honda, graças ao Oeste da Bahia, é uma referência da marca no Norte/Nordeste e nada melhor do que realizar o sonho de meu pai, inaugurando essa concessionária de automóveis da Honda, uma vez que foi essa marca que nos proporcionou esse crescimento”, disse o empresário Luiz Fernando, agradecendo o apoio recebido de todos os colaboradores da empresa.

luz8

O diretor comercial da Honda no Brasil, Sérgio Bessa, falou que o resultado do empreendimento do Grupo Luz era surpreendente para todos da Honda. “A inauguração desta concessionária em Barreiras ajudará elevar ainda mais a satisfação dos nossos clientes, contribuirá para atrair mais admiradores para a marca, participando assim do crescimento da região”, ponderou Sérgio Bessa, enfatizando que os investimentos feitos nas instalações da LUZ AUTOS vêm de encontro das aspirações da marca no país, que está presente no Brasil há 43 anos e desde 1993 no seguimento de veículos.

Sobre a preocupação com a sustentabilidade do planeta, Sérgio Bessa informou que a fábrica da Honda em Sumaré/SP, foi a primeira fabricante de automóveis do Brasil a investir em energia eólica, com aplicação de 100 milhões de reais no parque eólico de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. “100% da energia consumida na fábrica de Sumaré é proveniente de energia limpa”, concluiu o diretor comercial da Honda.

luz2

luz3

luz4

luz5

luz6

luz7

luz9

luz10

luz11

luz12

luz13

luz14

luz15

luz16

Jornal Nova Fronteira