Barreiras: Família procura por jovem depressivo que sumiu de casa
  • Compartilhe:

A família de Edivan Pereira dos Santos, 36 anos busca ajuda para encontrar o barreirense que desde o dia 4 de abril está desaparecido, ele saiu de casa levando apenas o celular e um notebook, é morador do bairro Barreirinhas, onde vive com a esposa ao lado da casa dos pais.

Fonte Mais Oeste

A família de Edivan Pereira dos Santos, 36 anos  busca ajuda para encontrar o barreirense que desde o dia 4 de abril está desaparecido, ele saiu de casa levando apenas o celular e um notebook, é morador do bairro Barreirinhas, onde vive com a esposa ao lado da casa dos pais.

Segundo informações da  família, Edivan está apresentando um quadro depressivo e teria viajado para o interior de São Paulo, onde foi visto na Rodoviária de Bauru. Um tio que foi para a cidade  tentar encontrar Edivan chegou a ter informações que ele teria dado entrada num Hospital de Diadema, na grande São Paulo, ele estaria com alguns ferimentos, mas foi liberado pelo médicos.

O rapaz aparentemente apresenta sintomas de esquizofrenia, caracterizada por pensamentos ou experiências que parecem não ter contato com a realidade, fala ou  apresenta um comportamento desorganizado e tem Dificuldade de concentração.

Uma pessoa da família disse ao Mais Oeste que Edivan não deixa  ninguém se aproxime dele achando que está sendo perseguindo. O jovem toma medicamentos controlados e a falta deles pode estar ocasionando esse tipo de comportamento.

Os familiares acreditam que ele esteja vivendo nas ruas desde que chegou a São Paulo. As delegacias, casas de apoios já foram informadas sobre o desaparecimento mas até o momento a família não tem notícias do paradeiro de Edivan.

Amigos e familiares afirmam que Edivan é um rapaz inteligente, nunca se envolveu com entorpecentes e sempre foi muito estudioso, mas está passando por esses problemas psicológicos. Quem tiver qualquer informação poderá entrar em contato com um dos telefones abaixo.

Compartilhe essa notícia com mais pessoas e ajude a família a encontrar e trazer de volta esse jovem.

Jornal Nova Fronteira