Barreiras Esporte Clube e Flamengo do Rio de Janeiro fazem avaliação de jovens jogadores em Salvador

Publicada em 13/03/2018 às 08:10

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

A parceria foi firmada para avaliação técnica de jogadores com idade entre 9 e 16 anos. O Clube de Regatas do Flamengo encarregou o observador técnico Maurício Albuquerque de coordenar dois eventos para esta finalidade nas cidades de Barreiras e Salvador. Entretanto não foi possível realizar o evento no oeste baiano em virtude da prefeitura de Barreiras não ceder o campo de jogo do Estádio Municipal Geraldão.

Em Salvador não houve nenhuma dificuldade para a liberação do Estádio de Pituaçu e dezenas de garotos tiveram a oportunidade de apresentar os seus dotes futebolísticos durante toda a manhã de domingo, 12.

O presidente do time de Barreiras, deputado Antonio Henrique Júnior, revelou que este evento é uma ação estratégica para estruturar o BEC desde a sua divisão de base. “Vamos cuidar primeiro da formação dos nossos atletas, uma vez que o clube não tem condições financeiras para investir em jogadores profissionais”.

Satisfeito com o resultado do teste de avaliação, o observador do Flamengo, Maurício Albuquerque, garantiu que está mantida a parceria com o Barreiras e sinalizou com a possibilidade de realizar este tipo de evento na região oeste da Bahia.

 

1 Comentário

  1. Evaneide R.Carvalho disse:

    Eu sou mãe de Guilherme Ribeiro Marques, e gostaria de saber como fazer para levar meu filho para uma avaliaçao dessas.
    Meu filho vai fazer 14 anos em Setembro e é o sonho dele poder participar de uma avaliaçao!
    Somos de Barreiras Bahia!
    Desde ja agradeço!!

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br