Barreiras: Entusiasmado com o apoio popular, Dó Miguel intensifica caminhada em todos os pontos do município
  • Compartilhe:

Entusiasmo. Esta é a palavra exata para definir o sentimento de Dó Miguel depois de quase dois anos de caminhada na cidade e na zona rural de Barreiras levando uma mensagem de renovação e de esperança para a população. "Sinto-me cada dia mais revigorado com o calor do povo

do1

Fonte Mural do Oeste

Entusiasmo. Esta é a palavra exata para definir o sentimento de Dó Miguel depois de quase dois anos de caminhada na cidade e na zona rural de Barreiras levando uma mensagem de renovação e de esperança para a população. “Sinto-me cada dia mais revigorado com o calor do povo, com a forma que sou recebido nos lares das famílias de nossa cidade” diz ele sem esconder a alegria. De sorriso no rosto, Dó pratica uma verdadeira catequese, gastando sola de sapato para palmilhar cada canto de Barreiras dialogando com a população. Seu discurso é uma semente que vem sendo plantada e que germinou e começa a dar frutos. “Fico muito contente ao ver que as pessoas entenderam a nossa filosofia e o que queremos para nossa cidade”, explica.

do2

Dono de uma história singular e rara na política barreirense, o pré-candidato tem sua trajetória como um exemplo de vida para os jovens. “É possível vencer na vida seja você de qual classe social for, basta ter perseverança, trabalhar com coragem e com fé em Deus que tudo conspira para o bem” diz ele. Dó foi criança pobre que veio do semi-árido baiano e chegou em Barreiras com sua família fugindo da seca do sertão.

“Aqui em Barreiras eu construí a minha história, fui uma criança que teve que trabalhar muito cedo e com muito esforço e dedicação consegui fazer um curso superior e trabalhar com humildade para viver com dignidade” diz.

do3

do4

do5

Agora como pré-candidato, Dó Miguel quer colocar sua experiência a serviço de Barreiras e com a mesma obstinação trabalhando sem descanso, transmitindo alegria e felicidade a todos que dele se acercam. “Estou feliz nesta minha caminhada, por isso quero transmitir esta felicidade a todos as pessoas. O povo de Barreiras tem abraçado a causa e estabelecido uma parceria conosco.

do6

do7

do8

Onde vou é para dialogar, para ouvir as pessoas. Não tenho um projeto pronto. O projeto nós estamos construindo ao longa da caminhada incorporando as sugestões da população”.

O pré-candidato diz que só Deus pode impedi-lo de concorrer as eleições de 2016. “Esta caminhada só termina em 2016, não tem volta, pela receptiva  que temos recebido do povo, a cada dia nos sentimos mais fortes e redobramos nossa vontade de trabalhar por Barreiras”, enfatiza.

do9

do10

do11

do17

A partir do segundo semestre ele intensificará ainda mais a sua caminhada estreitando o dialogo e o entendimento com a população. “Fico feliz ao constatar que o povo não quer trocar seu voto por telha, tijolo e nem óculos. O cidadão de bem quer é uma boa educação para os seus filhos, quer uma saúde de qualidade, quer que os esgotos sejam tirados das ruas, que a cidade seja bem administrada oferecendo qualidade de vida para todos. O cidadão de bem quer a diminuição da violência, oportunidades na geração de emprego, perspectivas para a juventude e é isso que queremos oferecer para todos”, frisa.

do12

do13

do14

do15

do16

O pré-candidato concluiu dizendo que não tem projeto familiar. “Meu interesse é trabalhar pelo conjunto da sociedade, é fazer uma gestão moderna com a participação popular. Não colocarei parentes para ocupar cargos na Prefeitura, não colocarei minha esposa e nem meus filhos para serem candidatos a nada, não vou querer dominar de forma patrimonialística as cidades do Oeste como fazem alguns que se acham donos de Prefeituras.

do18

Agem como se as prefeituras fossem propriedade deles. Isso eu não farei. Quero apenas contribuir com o desenvolvimento harmônico da cidade. Graças a Deus o povo de Barreiras é sábio e entendeu a nossa mensagem”, finalizou.

do19

Jornal Nova Fronteira