Barreiras: Embriagado, marido assassina esposa no Barrocão de Baixo
  • Compartilhe:

Fonte portal aloalosalomão.com.br O serralheiro Alcivan Francisco de Souza, 37 anos, foi flagrado arrastando o corpo de Terezinha Pereira da Silva, 35 anos, sua companheira de convívio para o quintal da residência, quando foi imobilizado pelos vizinhos que acionaram imediatamente a polícia. O criminoso estava visivelmente embriagado. O crime aconteceu por volta da meia noite […]

assassinato

Fonte portal aloalosalomão.com.br

O serralheiro Alcivan Francisco de Souza, 37 anos, foi flagrado arrastando o corpo de Terezinha Pereira da Silva, 35 anos, sua companheira de convívio para o quintal da residência, quando foi imobilizado pelos vizinhos que acionaram imediatamente a polícia. O criminoso estava visivelmente embriagado.

O crime aconteceu por volta da meia noite de ontem, 03, no interior da residência do casal no povoado de Barrocão de Baixo, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo testemunhas, o casal tinha dois filhos, mas moravam sozinhos e brigavam constantemente. O corpo da vítima foi encontrado com perfurações no pescoço e depois de periciado, agentes do DPT o encaminharam para o Complexo Policial do bairro Aratu, onde será examinado.

Jornal Nova Fronteira