Barreiras: Dó Miguel bota o bloco na rua e sacode a política local
  • Compartilhe:

Enquanto os trios elétricos afinam os instrumentos para entrar na avenida, o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, já colocou o bloco na rua.

do

Enquanto os trios elétricos afinam os instrumentos para entrar na avenida, o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, já colocou o bloco na rua.

No dia 12 ele esteve no circuito cultural e histórico do Mercado Velho, circulou nos bares tradicionais como o Vieirinha e outros e depois seguiu para o ABCD onde participou do  carnaval da melhor idade.

Defensor da mistura cultural que existe em Barreiras por conta da cidade abrigar povos de diferentes regiões do Brasil, Dó Miguel ressaltou que o carnaval além de ser uma festa da criatividade popular é também um momento para se estabelecer o diálogo sobre o futuro da cidade. O pré-candidato foi recebido de forma calorosa em todos os pontos por onde passou e se disse animado pela forma como a sua mensagem de união popular vem sendo assimilada pela comunidade.

Ele disse ainda que em cada conversa, o povo expõe a vontade de experimentar um momento novo na política de Barreiras. “O nosso objetivo é fazer política de uma forma diferenciada, ouvindo a todos e construindo com todos os setores da sociedade um projeto de gestão diferenciada”, assegurou. Em seguida o pré-candidato voltou a falar de carnaval e deixou uma mensagem para todos os foliões. “Desejo que este seja um carnaval de paz, de felicidade e de alegria, que todos se divirtam de forma sadia, respeitando o seu próximo. E que todos tenham um excelente carnaval”.

Abraçado por muitos amigos e amigas Dó Miguel mostrou seu lado folião e entrou na festa levado pela multidão.

do1

do2

do3

do1

do5

do4

do6

do7

do8

do9

Jornal Nova Fronteira