Barreiras: Começa amanhã oficina de projetos criativos e sustentáveis
  • Compartilhe:

De 25 a 27 deste mês, o Escritório Bahia Criativa promoverá em Barreiras, no colégio estadual Antônio Geraldo, a oficina gratuita: PROJETOS CRIATIVOS E SUSTENTÁVEIS - Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas.

Por Tiago Lira – Representante territorial de cultura – Secretaria de Cultura do Estado – Secult

De 25 a 27 deste mês, o Escritório Bahia Criativa promoverá em Barreiras, no colégio estadual Antônio Geraldo, a oficina gratuita: PROJETOS CRIATIVOS E SUSTENTÁVEIS – Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas.

O curso é oferecido para artistas, produtores e agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores que atuam na cadeia produtiva da economia criativa e que desejam adquirir conhecimentos sobre metodologias, ferramentas, técnicas e instrumentos para gerenciar seu negocio da área cultural.

Público-alvo: Empreendedores, gestores, colaboradores de organizações culturais e-ou participantes da cadeia produtiva da economia criativa.

Inscrições: E-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br/telefone: (71) 3319-0033 (solicitar ficha de inscrição)

Facilitadora: Flávia Paixão, Bacharel em Administração com ênfase em Gestão de Negócios pela Fundação Visconde de Cairu com pós-graduação em Gestão de Projetos pelo The Institute of Commercial Management-UK e especialista  em Gestão Ambiental e Qualidade. Experiência em consultoria na área de Gestão de Projetos pela Fieb e desenvolvimento setorial pelo Sebrae-BA. Atuação também em Gestão Financeira.

Horário: 8h30 as 17h30

Pré-requisitos: Possuir no mínimo 01 ano de experiência comprovada, em projetos culturais (para proponentes); – Atuar na área cultural no mínimo de 03 anos com experiência comprovada (demais categorias); – Atendendo aos pré-requisitos, a seleção dos participantes será por ordem de inscrição; – Só será aceito somente 01 representante para cada Instituição.

Jornal Nova Fronteira