Barreiras: Coelba oferece serviço de atendimento com hora marcada
  • Compartilhe:

Agora os clientes da Coelba em Barreiras, Oeste da Bahia, têm à disposição o serviço de Atendimento com Hora Marcada, disponível na loja localizada na no Centro Empresarial Barreiras, sala 06. Para realizar o agendamento basta que o cliente acesse o site www.coelba.com.br, clique na Agência Virtual, escolha o serviço e horário. Após a solicitação, é só aguardar o e-mail de confirmação com o número da senha para atendimento.

Ascom Coelba

Agora os clientes da Coelba em Barreiras, Oeste da Bahia, têm à disposição o serviço de Atendimento com Hora Marcada, disponível na loja localizada na no Centro Empresarial Barreiras, sala 06. Para realizar o agendamento basta que o cliente acesse o site  www.coelba.com.br, clique na Agência Virtual, escolha o serviço e horário. Após a solicitação, é só aguardar o e-mail de confirmação com o número da senha para atendimento.

Podem ser agendados os serviços de Alteração de Titularidade para clientes atendidos em Baixa Tensão; Negociação de Débitos; Solicitação de Ressarcimento de Danos Elétricos; Ligação Nova/Reativação Baixa Tensão; Ligação Provisória; Serviços de Obra (Análise de Projetos, Deslocamento de Poste/Rede etc.) e Desligamento Definitivo.

Para o Atendimento com Hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.

Cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante a solicitação no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.

Jornal Nova Fronteira