Barreiras: Castelo Sport Tennis promove Torneio Mirim Orange Ball

Publicada em 25/10/2016 às 09:20

tenis

 

 

 

Da redação JornalNF | Fotos arquivo CST

 

 

Foi realizado no último sábado, 22, no Castelo Sport Tennis, a abertura do Torneio Mirim Orange Ball. A torneio faz parte da programação do clube Castelo Sport Tennis, que funciona no bairro Morada da Lua de Cima, em Barreiras, e que busca sempre motivar os participantes e o desenvolvimento do tênis na região Oeste da Bahia.

Neste torneio entraram em quadra alunos com idades entre sete e doze anos, divididos em diversas categorias. As crianças mostraram superação, força de vontade e técnica, o que deixou a plateia presente surpresa e encantada.

tenis1

Para Milton Paulo Wickert Lucchese, gaúcho radicado em Barreiras há quase 30 anos e um dos professores Castelo Sport Tennis, atualmente além dos resultados obtidos, o ponto alto do torneio foi a premiação dos jogadores Bola Vermelha. “Agradecemos nossos jogadores mirins e estamos orgulhosos com a evolução dos nossos alunos, parabéns Campeões”, disse o professor. Além de Paulo, o Castelo Sport Tennis conta com o professor Cesar Lucchese.

tenis2 tenis3 tenis4 tenis5

 

1 Comentário

  1. Magda Reis disse:

    Gostaria de parabenizar pela iniciativa dos professores, pois eventos como este incentiva o esporte desses pequenos atletas.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br