Barreiras: Arquiteto é assassinado na garagem de residencial no bairro Sandra Regina
  • Compartilhe:

O arquiteto barreirense, Edson Pereira de Santana, 55 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 30, na rua Aníbal Alves Barbosa, bairro Sandra Regina, na garagem do residencial, que leva o nome de sua avó, Ornelina – 01, na Rua Aníbal Alves Barbosa, bairro Sandra Regina, onde morava.

Fonte portal aloalosalomao.com.br | Fotos redes sociais

O arquiteto Edson Pereira de Santana, 55 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, foi assassinado em Barreiras na noite desta quinta-feira, 30, na rua Aníbal Alves Barbosa, bairro Sandra Regina, na garagem do residencial, que leva o nome de sua avó, Ornelina – 01, na Rua Aníbal Alves Barbosa, bairro Sandra Regina, onde morava. De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida com diversos golpes de faca no tórax, abdômen e barriga, e morreu sobre a calçada.

Há informações de que Edson foi atacado pelo criminoso ao fechar o portão da garagem, após chegar da igreja evangélica Maranata, em companhia de sua mãe, Jovelina Clara de Santana, a qual já tinha subido para o seu apartamento.

A polícia está à procura de informações e pistas do criminoso, mas ainda não possui identificação. A motivação do crime será investigada. Não se descarta a possibilidade de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Muitos familiares de Edson moram no edifício, inclusive sua avó, a senhora Ornelina Clara dos Santos, proprietária do imóvel.

O corpo de dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial do bairro Aratu, onde será examinado pelo médico legista.

Jornal Nova Fronteira