Barreiras: Abastecimento ficará temporariamente suspenso em quatro bairros nesta quinta-feira, 07
  • Compartilhe:

O abastecimento de água ficará temporariamente interrompido nesta quinta-feira, 07, a partir das 12h, nos bairros Barreirinhas, Bela Vista, São Pedro e Vila do SAS na sede municipal de Barreiras. Os técnicos da Embasa vão finalizar os serviços de implantação de uma nova rede tronco de abastecimento a partir do reservatório elevado localizado na Rua Mário Filho, no bairro São Pedro.

 

Ascom Embasa

 

O abastecimento de água ficará temporariamente interrompido nesta quinta-feira, 07, a partir das 12h, nos bairros Barreirinhas, Bela Vista, São Pedro e Vila do SAS na sede municipal de Barreiras. Os técnicos da Embasa vão finalizar os serviços de implantação de uma nova rede tronco de abastecimento a partir do reservatório elevado localizado na Rua Mário Filho, no bairro São Pedro. O abastecimento deverá ser retomado na manhã de sexta-feira, 08, a partir das 7h.

O trânsito será parcialmente interrompido na rua Mário Filho, no bairro São Pedro, em frente do reservatório, das 10h às 18h desta quinta-feira, 07. Com a intervenção, o objetivo é reforçar o abastecimento e garantir maior agilidade na normalização após as suspensões temporárias. Aqueles que possuem reservatório com capacidade para atender todos os moradores durante 24 horas, não deverão sentir os efeitos da suspensão do serviço. Recomenda-se, no entanto, que durante este período a água reservada seja utilizada somente para as atividades básicas.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Jornal Nova Fronteira