Bandido atira na própria mão depois de vítima reagir a tentativa de assalto
  • Compartilhe:

Um homem atirou na própria mão durante uma tentativa de assalto em uma academia de artes marciais do município de Barreiras, região oeste da Bahia, na terça-feira, 15. Segundo informações da delegacia da cidade, um dos professores da academia reagiu ao assalto

samu

Fonte G1.com/Ba | Fotos portal Sigi Vilares

Um homem atirou na própria mão durante uma tentativa de assalto em uma academia de artes marciais do município de Barreiras, região oeste da Bahia, na terça-feira, 15. Segundo informações da delegacia da cidade, um dos professores da academia reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso, que acabou atingindo a própria mão ao tentar balear o profissional.

Ainda de acordo com a polícia, o assaltante estava acompanhado de um comparsa no momento do crime. A dupla entrou na academia e roubou alguns objetos, que foram colocados no carro do professor envolvido na briga.

samu1

O profissional reagiu ao assalto no momento da fuga dos criminosos, que estavam o obrigando a entrar no automóvel para dirigir o veículo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o parceiro do assaltante baleado conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o criminoso até o Hospital do Oeste. Eles passou por uma intervenção cirúrgica e deve permanecer internado por mais dois dias, para só então ser encaminhado até a delegacia.

Jornal Nova Fronteira