AVISO DE EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO POR MEIO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
  • Compartilhe:

OBJETO: Chamamento Público para o credenciamento de Organizações Civis de Saúde – OCS e Profissionais de Saúde Autônomos - PSA, para prestação de serviços médicos, hospitalares, laboratoriais e odontológicos em diversas especialidades, para atender aos usuários dos sistemas FuSEx/SAMMED vinculados ao 4º Batalhão de Engenharia de Construção.

bec

EDITAL 01/2016 – 4º BEC

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 64042.000005/2016-02

O Ordenador de Despesas do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, com fundamento legal no Art. 25, caput, da Lei nº 8.666 de 21/06/1993, comunica que será realizado o credenciamento de organizações e/ou profissionais da área de saúde para prestação de serviço de assistência médica, hospitalar, laboratorial e odontológica cujo resumo se transcreve para conhecimento dos interessados:

OBJETO: Chamamento Público para o credenciamento de Organizações Civis de Saúde – OCS e Profissionais de Saúde Autônomos – PSA, para prestação de serviços médicos, hospitalares, laboratoriais e odontológicos em diversas especialidades, para atender aos usuários dos sistemas FuSEx/SAMMED vinculados ao 4º Batalhão de Engenharia de Construção.

EDITAL e INFORMAÇÕES: no 4º Batalhão de Engenharia de Construção, localizado na BR 020/242, Km 03, Bairro Morada Nobre, CEP: 47.810-902, Barreiras-BA, ou no sítio www.4becnst.eb.mil.br. O Edital de Credenciamento terá vigência de 60 (sessenta) meses após sua publicação no Diário Oficial da União.

Barreiras-BA, 02 de maio de 2016

FRANCISCO ALEXANDRE DO COUTO DA PAIXÃO – Cel
Ordenador de Despesas do 4º Batalhão de Engenharia de Construção

Jornal Nova Fronteira