AVISO DE CREDENCIAMENTO DE PIPEIROS
  • Compartilhe:

Chamamento Público para o credenciamento de prestadores de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável para atendimento às populações atingidas pela estiagem e seca nas localidades dos municípios....

Edital de Credenciamento nº 01-2017

O Ordenador de Despesas do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, com fundamento legal no Art. 25, Inciso II, da Lei nº 8.666 de 21/06/1993, comunica que será realizado o credenciamento de pipeiros por do Edital de Credenciamento nº 01/2017, cujo resumo se transcreve para conhecimento dos interessados:

OBJETO: Chamamento Público para o credenciamento de prestadores de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável para atendimento às populações atingidas pela estiagem e seca nas localidades dos municípios de Formosa do Rio Preto-BA, Buritirama-BA, Mansidão-BA, Santa Maria da Vitória-BA, Correntina-BA, Cristópolis-BA, São Félix do Coribe-BA, Cotegipe-BA, Coribe-BA, Corrente-PI, Avelino Lopes-PI, Júlio Borges-PI, Morro Cabeça do Tempo-PI e Curimatá-PI.

EDITAL e INFORMAÇÔES: no 4º Batalhão de Engenharia de Construção, localizado na BR 020/242, Km 03, Bairro Boa Vista, Barreiras-BA, ou no sítio www.4becnst.eb.mil.br, no período de 03 a 31 de janeiro de 2017. O primeiro sorteio para distribuição das localidades aos credenciados será realizado na sede do batalhão no dia 10 de fevereiro de 2017 às 09:00 horas.

FRANSCISCO ALEXANDRE DO COUTO DA PAIXÃO – Coronel
Ordenador de Despesas

Jornal Nova Fronteira